Formação
Curso de AtendimentoInglês Técnico
O curso de Atendimento - Inglês Técnico da LabMED Formação e Serviços tem como principal objectivo dotar os profissionais com as competências essenciais no âmbito do atendimento ao cliente em Língua Inglesa, desde a aplicação de um vocabulário técnico no atendimento nas interacções de serviço ao cliente em Inglês, até ao desenvolvimento de competências de comunicação eficiente.
O curso dá ênfase à capacidade de compreender e responder às necessidades dos clientes, bem como à abordagem construtiva dos objectivos e campanhas da empresa, garantindo a abordagem positiva de situações desafiadoras.
Esta formação proporciona uma base sólida para profissionais que procuram destacar-se no atendimento aos clientes internacionais, alinhando-se com as exigências crescentes do mercado cada vez mais internacional.
Objectivos do curso
Aplicar vocabulário técnico de conversação na actividade de assistência ao cliente, em Língua Inglesa.
Conteúdos
Língua Inglesa - serviço de atendimento:
- Atendimento de clientes
- Terminologia técnica
- Queixas e reclamações
- Estabelecer um diálogo em Inglês no atendimento ao cliente na forma falada (atendimento presencial e ao telefone)
- Estabelecer um diálogo em Inglês no atendimento ao cliente na forma escrita (por e-mail, carta, fax ou “live chat”)
- Elaborar diversos documentos em Inglês no seu contexto de trabalho
Destinatários
- Este curso destina-se a qualquer pessoa que esteja interessada em adquirir habilidades básicas da Língua Inglesa em contexto de atendimento
- Idade mínima de 18 anos
Valor
98€
Duração
20 horas
Modalidade
Misto (Presencial e E-learning)
Certificação
SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa)
Para mais informações contacte-nos através do telefone 910 042 333(1) ou da Linha de Apoio ao Cliente 220 046 370(2).
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